• Novo sistema processual

    Desde o dia 23 de fevereiro de 2018, o sistema processual e-Proc entrou em funcionamento na Justiça Federal da 2ª Região. O eproc substituirá, gradativamente, o sistema processual Apolo. A projeção da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região é de que o novo sistema esteja em toda  área de abrangência da 2ª Região no segundo semestre de 2018. Em função do caráter gradativo da implantação, somente está disponível no portal o acesso ao sistema eproc da JFES. Posteriormente, os sistemas da JFRJ e do TRF2 serão exibidos nessa página, à medida que o eproc for se expandindo.

    Acompanhe as novidades no site do Tribunal Regional Federal da 2ª Região

    Tutoriais

    Vídeos

  • Cronograma implantação

    O antigo sistema Apolo será substituído paulatinamente pelo novo sistema e-Proc e os autos físicos de um serão digitalizados para migração do acervo do outro. Acompanhe o calendário de implantação do sistema eproc na Justiça Federal:

    Abril

    Dia 6 - Início do e-Proc nas subseções da Região Serrana (subseções de Petrópolis, Três Rios, Nova Friburgo, Teresópolis e Magé) da SJRJ na competência de Juizados.

    Dia 19 - Início do e-Proc nas subseções da Região de Niterói (Subseção de Niterói) e Baixada Litorânea (Subseções de Itaboraí, São Pedro da Aldeia e São Gonçalo) na competência de juizados.

    Dia 27 - Início do e-Proc nas varas Previdenciárias do Rio de Janeiro da SJRJ; Expansão do e-Proc nas subseções da Região Serrana (subseções de Petrópolis, Três Rios, Nova Friburgo, Teresópolis e Magé) da SJRJ para a competência previdenciária e propriedade industrial; Expansão do e-Proc nas Subseções da Região de Niterói (Subseção de Niterói) e Baixada Litorânea (Subseções de Itaboraí, São Pedro da Aldeia e São Gonçalo) da SJRJ para a competência previdenciária e propriedade industrial; Início do e-Proc nas Subseções da Região Sul-Fluminense (Subseções de Volta Redonda, Resende, Angra dos Reis e Barra do Piraí) nas competências previdenciária, propriedade industrial e de juizados.